quinta-feira, 26 de abril de 2012


A minha grande paixão: BENFICA



Não me lembrarei das vitórias, tão menos das derrotas, nem mesmo dos golos sofridos, jamais das vinganças de um jogo perdido; Lembrar-me-ei da emoção dos jogos, da alegria dos golos, da esperança de uma vitória e da tristeza de uma derrota.
 Recordar-me-ei de ti, dos cânticos do estádio e da esplendorosa águia sobrevoando a nossa casa.
 Não vivo de ninguém, não vivo para ninguém, não vivo do passado, não vivo do presente nem do futuro.
Não vivo do sofrimento nem da compaixão, vivo sim para ti.
 De forma confiante e unida agarramos a vida e talvez consigamos chegar a todos os objectivos que iremos alcançar.
 Quero convosco festejar todas as vitórias com amor à camisola que trazemos vestida. Não tenho nada para vos dar a menos que não sejam aplausos. Unidos pela mesma força seremos recordados como os melhores do mundo. Amo-te…
By: Madame Jessy


Sem comentários:

Enviar um comentário